quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Falsidade

                                                                          
                Eu acho que falsidade é uma coisa que não tem perdão porque no meio da falsidade temos a mentira, a fofoca, a desonestidade, a malícia, a inveja, a luxúria. A falsidade está em todos os lugares.
Eu estou encarando a falsidade com muitas forças porque não é fácil, mas tenho muito apoio das minhas amigas verdadeiras.  A amizade tem que ser verdadeira, pois quase todo mundo age com falsidade.
Claro que poucos não são assim. Nós mesmas conhecemos algumas pessoas que estavam sendo falsas conosco. Aqui mesmo no Meschick temos casos assim. Vejam a minha historia:
               
                Eu tinha uma amiga que se chama ******* (não vou citar o nome). Essa pessoa, no início do ano, se dizia muito minha amiga, mas aos poucos ela foi mostrando suas garras  e seus dentes rsrsrs .
Eu e essa amiga íamos todos os dias para a escola, mas uma vez tivemos uma discussão é nós brigamos. Como ela é muito criança, ainda foi falar para a mãe dela que eu a xinguei. A mãe dela acreditou e disse que ela não precisava mais ir comigo então passei a ir sozinha para a escola. Ela arrumou outra amiga para ir com ela e por isso hoje eu nem falo mais com ela. E Eu pensava que era uma amizade verdadeira.
Sofri muito com a falsidade. Ela acaba com a vidadas pessoas e isso eu não suporto!

          Deixo um aviso: Cuidado com as amizades de hoje em dia que nem sempre são verdadeiras!

Por: Júlia Klopass

Um comentário: